Chiquinho Scarpa enterrará Bentley avaliado em R$ 1,5 mi

Conde resolveu se desfazer de seu carro preferido como os faraós faziam com suas fortunas no antigo Egito

 

São Paulo – Comparando-se aos faraós do antigo Egito, o ricaço Chiquinho Scarpa resolveu enterrar um de seus grandes tesouros no jardim de sua casa, em São Paulo: um carroBentley Continental Flying Spur, avaliado em 1,5 milhão de reais. O primeiro anúncio da decisão foi feito ontem, em seu perfil no Facebook, quando postou uma foto dele ao lado do automóvel, segurando a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa.

O texto que acompanhava a foto dizia o seguinte: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!”. O post gerou críticas, indignação e dúvida se ele estava falando a verdade.

Na tarde desta terça-feira, o conde fez nova postagem para confirmar o plano. Na foto, ele aparece de frente para um buraco quadrado, segurando uma pá, com o carro no fundo. A descrição confirma o plano inusitado: “Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!”.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Scarpa não se sente culpado pelo desperdício de dinheiro, pois afirma que ajuda 63 instituições de caridade e pode se dar esse luxo. Ele contará com a ajuda de dois jardineiros para cobrir o carro.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/carros-cia/noticias/chiquinho-scarpa-enterrara-bentley-avaliado-em-r-1-5-mi

© 2018 | Rastrolog Tecnologia Ltda - Rua EugenioJosé Reichert, 142 - São João - Itajai | (47) 3349-6006

Mapa do Site